quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meus Trabalhos de Crochê

MEUS TRABALHOS DE CROCHÊ


Olá meus amigos do blog, 

Hoje eu vou postar alguns do meus trabalhos em crochê. Esses eu aprendi a fazer com a Professora Simone no http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/ , ela tem ótimas receitas de crochê e super fáceis de fazer. 

Eu conheci o blog da Professora Simone  no dia que navegava na internet a procura de um sapatinho para fazer pra minha nova sobrinha Alexia de poucos dias, eu fiz esse modelo que achei interessante e prático de fazer:



Dai e diante eu viciei nas aulas da Prof. Simone e fiz estes outros:































SIGA-ME TAMBÉM NO TWITTER :  https://twitter.com/Paixao_croche


Espero que gostem!!!






19 comentários:

  1. Nossa que mimo *_* muito lindo seus trabalhos!
    Não consigo fazer crochê de jeito nenhum :(
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Que pena que você não consegue fazer, é tão gostoso. Abraços.

      Excluir
  2. oi vim conhecer seu cantinho e seus trabalhos gostei muito.Quero deixar com vc,o convite para que participe do grupo da união de blogueiras artesãs no face (https://www.facebook.com/groups/uniaodeblogueirasartesas/) e tb pedir sua autorização para colocar seu blog em nossa lista de artesãs.Aproveito tb para deixar uma dica:Desative o verificador de palavras assim terá mais comentários.
    Já sou sua seguidora e aguardo sua resposta,bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua vista, e seu carinho. Eu adoraria fazer parte da União das blogueiras. Vou desativar o verificador de palavras. Assim que eu descobrir como. rsrsrsrsr

      Excluir
    2. oi amiga,para desativar é fácil.Em cima do seu blog clique em DESIGN.
      `a esquerda clique em CONFIGURAÇÕES e depois em POSTAGENS E COMENTÁRIO. Procure por MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS e escolha NÃO.Depois basta ir em cima novamente e clicar em SALVAR CONFIGURAÇÕES e pronto.bjus

      Excluir
  3. Oi Midiã, tudo bem? Venho através do Agenda dos Blogs e estou encantada com seus trabalhos, cada sapatinho lindo e os vestidos então, nem se fala. Parabéns pelo blog, pelos trabalhos. Beijos e fica na paz !

    Gleide
    www.caixadebugingangas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem obrigada! Melhor agora que você faz parte dos meus seguidores. É sempre bom conhecer pessoas novas. Abraços fica na paz!

      Excluir
  4. Que sapatinhos lindos! Amei! Conheci seu blog pela Agenda dos blogs. Seguindo e gostando dos seus trabalhos! http://tipoassimdonademim.blogspot.com.br. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seja Bem-vinda!!! Logo vou retribuir sua visita e sua gentileza. Abraços.

      Excluir
  5. olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho,amei,lindos trabalhos.te seguindo tenha um ótimo final de semana bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda. Obrigada pela visita volte sempre. Ótimo final de semana para você também!! Abraços.

      Excluir
  6. Olá Midiã!
    Seus trabalhos são incríveis!!!Admiro muito quem tem este dom!!!Parabéns!!!
    Eu vim através da agenda dos blogs e já estou te seguindo. Vem conhecer o meu cantinho também: http://cacaujafet.blogspot.com
    Te espero lá,
    bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo visita . Vou sim com o maior carinho retribuir sua visita. Abraços.

      Excluir
  7. Que lindo seu blog Midiã,seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!!
    Também faço parte da Agenda dos Blogs.
    Bjim e um maravilhoso fim de semana.
    Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho!!! Estou muito feliz com sua visita e por te ter em meus seguidores. Obrigada.

      Excluir
  8. Olá Venho através da Agenda dos Blogs para conhecer o seu blog e desde já te convido a fazer parte do meu,se gostar e seguir deixe o seu link que eu retribuirei .deixe também o nome de seguidor.
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!retornando para seguir de volta ,desde já muito obrigada

    ResponderExcluir