segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Em Clima de Volta às Aulas

Porta Lápis de Crochê

Olá Amigas e Amigos do blog,

Para entrar em clima de volta às aulas não resistir e fiz um porta lápis de crochê.
A receita eu achei na internet o site  esta esta escrito no gráfico, que foi muito útil por sinal. O gráfico é esse aqui:


E a meu porta lápis ficou assim: 






O zíper eu preguei na  mão mesmo, mas para quem tive máquina é bem mais prático e rápido pregar com ela, antes de fechar os lados. depois é só pregar os círculos de crochê reforçados nas laterais
.
Espero que tenham gostado da ideia!!!
 Abraços!!!




9 comentários:


  1. Oi blogueira, tudo bem?

    Vim através do Agenda de Blogs, e adorei o seu cantinho.
    Estou participando de uma seleção para uma parceria importante, e para conseguir preciso do maior número de pessoas participando de um sorteio.

    Pode me ajudar, as regras são simples e os prêmios muito bons: http://deixeapenasfluir.blogspot.com.br/2014/01/i-love-naked-3-and-nudetude.html

    Já Sigo seu blog, com maior prazer.
    Sucesso na caminhada!

    Um beijo.
    Rabêlo, Karol
    http://deixeapenasfluir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Cheguei aqui através do Agenda dos Blogs e já estou seguindo!
    Bjão,
    Pri.
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que liindo !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá menina linda, adorei seu cantinho e sou sua seguidora nº 40. Lindo seu trabalho. Boa semana. sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Sou da Agenda dos blogs e vim conhecer o seu cantinho, amei. Aproveito para lhe convidar à para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html .Tenha uma linda e abençoada noite.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s

    ResponderExcluir
  6. ola,venho da agenda dos blogs,ja estou te seguindo,vem visitar meu cantinho tbem artresdiversos.blogspot.com.br,obrigada bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog.... te encontrei no Agenda dos Blogs e já estou te seguindo
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Seja bem vinda!!! Se você tiver um blog, deixe seu link para eu retribuir a visita.

      Excluir
  8. Olá adorei seu cantinho..retribuindo a visita
    bjo
    http://duddacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir